Procurar pode, achar é outra história...

sábado, 11 de agosto de 2012

Precisa-se de herói

Precisa-se de herói
Vinícius Diniz Rosa

Se precisa de herói, admiti que é fraco
Se precisa de herói, não passa de estorvo
Se precisa de herói, é apenas mais um lixo
Se precisa de herói, admiti que é oprimido
Se precisa de herói, admiti que não sabe viver por si
Se precisa de herói, admiti que não consegue tomar decisões
Se precisa de herói, admiti que tem medo do mundo
Se precisa de herói, você e nada, para mim é igual

Esperanças nunca morrem, mas também nunca vivem
Perca seu tempo esperando, que não vai sentir
Então ai, o que me diz?
É um coitado, ou não?
Quer que te ajude a levantar, fraco!

Até quem não tem perna, arruma meio para andar
Até quem não tem visão, arruma meio para enxergar
Até quem não tem voz, arruma meio de falar
Até quem não tem audição, arruma meio de escutar
Por que só você espera, ah esperança, herói! HEHEHEHE!

Uma piada a parte
Uma piada cotidiana
Uma piada viva
Uma piada desgraçada

Por que você precisa de ajuda? Por que nasceu pobre?
Novidada, eu também...
Aprendemos desde cedo, até no ensino superior
Que devemos esperar, que devemos crer no coletivo
Que devemos ser bom uns com os outros
Mas falta o respeito e o seu momento
Então ainda, precisa ser salvo?
Então ainda, quer um herói?
Se quer, sinto muito,
Aperto a mão de Lúcifer,
Mas não tiro você da sarjeta

Ai que crueldade
Ai que mal
Ai ai
Eu não estou sentindo nada
Não perca seu tempo me contando suas dores
Procure, e tome você a atitude para cura-las
Pois...

Quem precisa de heróis é fraco! E admiti isso!
E se depender de mim, serei seu vilão com prazer...
Bay bay, see you later, baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário